Como funciona a segunda chamada UTFPR?

Como funciona a segunda chamada UTFPR?

📢 Como vai ser a 2ª Chamada? Entre os inscritos na Lista de Espera, são convocados até dois candidatos por vaga disponível em cada categoria de cotista ou não por curso no site Sisu/UTFPR. Se o seu nome estiver na relação, não esqueça de encaminhar a documentação digital no prazo.

Quando sai a 2 chamada da UTFPR?

Todos que estiverem com tudo certo vão ser classificados de acordo com a ordem prevista em edital. O resultado da seleção da 2ª chamada vai sair no dia 28 de maio.

Como entrar na UTFPR pelo Sisu?

✅ Sisu na UTFPR Os candidatos podem se inscrever gratuitamente, com a nota do Enem, e aguardar o resultado no site do sistema. Quem não é aprovado em nenhuma opção na primeira chamada pode se cadastrar na Lista de Espera, no prazo indicado.

Quando sai a 3 chamada da UTFPR?

Candidatos devem acompanhar a divulgação do resultado complementar da 3ª Chamada, no dia 7 de julho, pois, havendo desistências, poderão vir a ocupar vagas. Na UTFPR, o período letivo 2021.1 iniciou no último dia 16 e segue até 4 de setembro.

Como funciona lista de espera Utfpr?

Entre os inscritos na Lista de Espera, são convocados até dois candidatos por vaga disponível em cada categoria de cotista ou não por curso no site Sisu/UTFPR. Se o seu nome estiver na relação, não esqueça de encaminhar a documentação digital no prazo.

Como funciona a terceira chamada da Utfpr?

No total, vão ser convocados 10 candidatos por vaga disponível. Para concorrer, é preciso enviar a documentação completa. Após esta etapa, é divulgada a análise dos documentos para que seja possível adicionar o que está faltando ou que foi encaminhado com erro.

Qual a nota mínima do Enem para entrar na UTFPR?

A nota de corte de ARQUITETURA E URBANISMO pelo SISU média em curitiba-pr é 671,55 pontos, já a menor nota foi de 601,06 pontos para a instituição Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Qual a nota mínima para entrar na UTFPR?

A nota de corte para ingressar na UTFPR varia de 558,94 a 778,38 pontos para candidatos de ampla concorrência. O curso mais concorrido, ou com exigência de maior nota de corte, é Engenharia da Computação, já o curso com a menor nota de corte é Gestão Ambiental.

Quais são os cursos que tem na Utfpr?

UTFPR (Ponta Grossa)

  • Ciência da Computação. UTFPR (Ponta Grossa)
  • Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. UTFPR (Ponta Grossa)
  • Engenharia de Produção. UTFPR (Ponta Grossa)
  • Engenharia Elétrica.
  • Engenharia Mecânica.
  • Engenharia Química.
  • Ciências Biológicas (Licenciatura)
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Como é feita a chamada da lista de espera do Sisu?

A Lista de Espera do SiSU é destinada aos candidatos que não foram aprovados em nenhuma das opções de cursos no Sistema de Seleção Unificada. Trata-se de uma segunda chance, nas quais as vagas que não foram preenchidas ficam à disposição daqueles que ainda não foram selecionados.

Como fazer a matrícula na Utfpr?

Saiba como funciona a matrícula on-line na UTFPR

  1. 📑 1. Reúna os documentos. Antes de qualquer coisa, é bom verificar qual é a documentação exigida.
  2. 📲 2. Digitalize os documentos.
  3. 💾 3. Salve os arquivos.
  4. 💻 4. Envie a documentação.
  5. 🔍 5. Acompanhe o resultado da análise de documentos.
  6. ✅ 6. Faça a confirmação on-line.

É difícil entrar na UTFPR?

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) é uma das universidades mais famosas do estado e conta com altas notas de corte. As maiores notas de corte SiSU 2020 na UTFPR foram para os cursos de Engenharia, ultrapassando os 760 pontos.