Qual o valor de uma unha de porcelana?

Qual o valor de uma unha de porcelana?

Unhas de porcelana. Bem populares, usa-se pó de acrílico e cola própria, além do molde (tip). Preço em torno de R$ 150.

O que é unha de porcelana?

Na unha de porcelana, toda a unha artificial é criada somente com a massa acrílica, moldada com o uso de um pincel especial para unhas de porcelana. Já as unhas de acrigel usam o mesmo processo das unhas de gel, porém, a secagem do gel se dá com a imersão da unha no acrílico em pó.

Qual a diferença entre a unha de gel e porcelana?

As unhas acrílicas são geralmente mais duráveis do que as unhas de gel: se forem cuidadas corretamente, podem durar até 6 meses. Unhas de porcelana, sendo de um material mais fino, são um pouco mais frágeis que os acrílicos.

Qual material precisa para fazer unha de porcelana?

Materiais para unha de porcelana

  • Pó acrílico;
  • Monômero ou acrílico líquido;
  • Moldes adesivos ou de silicone;
  • Desidratador e primer líquido;
  • Pincel língua de gato com cerdas naturais;
  • Potinho de vidro para colocar o monômero;
  • Lixas manuais ou elétrica com brocas;
  • E top coalt UV ou base protetora normal.

Quanto tempo dura a unha de porcelana?

Unhas de porcelana geralmente duram até 15 dias e podem ser moldadas da maneira e comprimento que desejar, sem falar no custo benefício e na garantia de mãos lindas por vários dias.

Quanto tempo pra fazer unha de porcelana?

Basta somente uma sessão, de aproximadamente uma hora e meia, para que as unhas de porcelana sejam esculpidas e aplicadas.

Qual é melhor unha de porcelana ou fibra de vidro?

Além disso, as unhas de acrigel conseguem ter mais naturalidade do que as de porcelana. Em comparação ao procedimento feito com fibra de vidro, também tem menor durabilidade.

Qual é mais resistente unha de gel ou porcelana?

Essas unem as vantagens das unhas de porcelana às das de gel. Basicamente, são feitas para quem deseja a mesma durabilidade das unhas de porcelana aliada à naturalidade das unhas de gel. Por isso, a sua manutenção também deve ser feita a cada, aproximadamente, 20 dias.

Qual a diferença de unha em gel e fibra de vidro?

São filamentos de fibra de vidro que são moldados sobre a unha natural (ao contrário das unhas de gel que são feitas com um molde), fixadas com gel e expostas em cabine de luz. São mais resistentes que as unhas em gel ou outro tipo de alongamento, e tem um resultado mais natural.

Qual o melhor pincel para fazer unha de porcelana?

Deixe o acabamento da unha perfeito com o Pincel nº 8 par alongamento de unha acrílica e porcelana. Feito com materiais de altíssima qualidade, cerdas naturais, é o pincel perfeito para fazer a modelagem e o alongamento de unhas acrílicas e de porcelana.

Quais materiais para fazer unha em acrílico?

A unha de acrílico precisa de cola para fixação ou monómero, adesivo de molde, polímero em pó, que é o acrílico. É importante utilizar também pincel de cerdas finas, que auxilia na aplicação, e usar as ferramentas adequadas para deixar as unhas no formato desejado.

Como fazer a unha de porcelana durar mais tempo?

Antes das unhas serem coladas, um produto de limpeza é aplicado sobre as unhas naturais. Depois é só colar as unhas de porcelana e aplicar o Quick Finish, que é um finalizador de alto brilho de efeito vitrificado, ele seca em cabines ultra violeta. Os melhores produtos você encontra aqui: MamboNails.