Como ouvir audiobook no Skeelo?

Como ouvir audiobook no Skeelo?

Chegou o Skeelo Audiobooks Basta selecionar qual audiobook você deseja receber do nosso acervo e no mês seguinte ele chega pra você sem limite de uso. No Skeelo Audiobooks você recebe um conteúdo novo todo mês à sua escolha.

O que é a Tocalivros?

Tocalivros – Nossas Assinaturas de crédito em audiolivros & audiobooks.

O que é áudio book digital?

É uma plataforma digital que reúne os livros digitais, em formato de audiobook, mais vendidos de todo o Brasil. Através do aplicativo Skeelo Audiobooks, você recebe todo mês um best-seller para ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Como usar o áudio book?

Como o próprio nome já indica, os audiolivros são gravações de voz do texto de um livro – dessa forma você pode ouvi-los, em vez de ler. Um audiolivro pode ser uma versão exata, palavra-por-palavra, de títulos impressos ou apresentar versões abreviadas.

Como funciona o app Skeelo?

O usuário do Skeelo pode escolher um livro digital best-seller por mês, mas, caso prefira ou esqueça de selecionar seu e-book, o aplicativo fornece uma curadoria própria que recomenda uma obra mensal. Os livros recebidos passam a ser dos usuários e podem ser acessados a qualquer momento, até mesmo de forma offline.

Como publicar no Skeelo?

Skeelo: como funciona o app de livros digitais

  1. Passo 1: baixe o app e escolha entre cadastrar uma nova conta ou fazer login;
  2. Passo 2: para efetuar o cadastro, informe CPF e número de celular.
  3. Passo 3: escolha entre as opções disponíveis de planos.
  4. Passo 4: confirme o cadastro e selecione “Ler agora”;

Onde baixar audiolivros grátis?

Sites de audiobook grátis: oito opções para baixar livros em…

  1. Loyalbooks. Loyalbooks (www.loyalbooks.com) é um site de domínio público que contém diversas opções audiobooks e e-books gratuitos para download.
  2. FreeClassicAudioBooks.
  3. LibriVox.
  4. Livros Narrados.
  5. Storynory.
  6. Universidade Falada.
  7. Internet Archieve.
  8. Open Culture.

Qual o melhor app de audiolivros?

Existe uma boa quantidade de aplicativos de audiolivros nas lojas virtuais da Google e Apple, da qual separamos as 14 melhores e apresentamos logo abaixo!

  • 12Min.
  • Audiobooks Saraiva.
  • Audiobooks do Tocalivros.
  • LibriVox.
  • Kindle.
  • Smart Audiobook Player.
  • Oi Audiolivros.
  • Ubook.

O que é ebook by Skeelo?

Skeelo ebook é um aplicativo de leitura para Android e iPhone (iOS) com livros digitais. Com a proposta de liberar um best-seller diferente por mês, o app possui livros gratuitos e conteúdos exclusivos para assinantes, além de permitir baixar os textos para ler offline.

O que é taxa de reprocessamento?

(XIX) TAXA DE REPROCESSAMENTO: valor informado na área MINHA CONTA correspondente à compensação dos custos de cobrança em caso de inadimplemento de qualquer das partes.

Como ler livro em áudio?

6 aplicativos de audiolivro

  1. Amazon Kindle (apenas no Kindle)
  2. Tocalivros. O Tocalivros (apps.apple.com, play.google.com) é um app brasileiro, que permite compra de livros individuais ou o consumo de mais de 2.000 títulos pelo plano de assinatura, todos com leitura em alto e bom som.
  3. Storytel.
  4. Ubook.
  5. Auti Books.
  6. 12min.

Quais são os audiolivros?

Exemplo disso são os audiobooks ou audiolivros, formato que há alguns anos tem conquistado espaço entre os leitores. Audiobooks são livros narrados por profissionais especializados e com produção sonora, características que proporcionam ao ouvinte uma experiência única de imersão na história.