Como se deve usar colete masculino?

Como se deve usar colete masculino?

Como Usar o Colete Esportivo (Gilet) em Looks Para Homens

  1. Com jaqueta jeans. Usado para sobrepor a jaqueta jeans, o colete de nylon dá volume ao visual, deixando-o mais esportivo.
  2. Sob o blazer de sarja.
  3. Por baixo da jaqueta de couro.
  4. Com blusa de tricô
  5. Sobre o paletó do terno.
  6. Com camisa jeans.
  7. Layering.
  8. Por baixo do casaco.

Para que serve o colete masculino?

Quando você usa um colete, o objetivo é deixar o seu visual mais elegante. Isso não vai acontecer com os botões abertos, então lembre-se de fechá-los. A exceção é o último de baixo. Dependendo da modelagem do colete, ele deve ser usado aberto, para o caimento ficar melhor.

Como usar colete corretamente?

Quanto à calça, pode usá-lo com calça jeans, caqui, tino, e até bermuda com mocassim, desde que ela também esteja bem ajustada ao corpo. O colete te dá muita versatilidade, elegância e praticidade. E lembre-se: nada de abotoar o último botão. Esse detalhe é unânime tanto para ternos, quanto para coletes.

Como usar colete e gravata?

Colete com Gravata: Se estiver de gravata, ela vai por dentro do colete. Cinto ou Suspensório: Ainda no visual mais formal, se você sentir que o visual está pesado, vale não usar Cinto se estiver de Colete.

Como usar colete Bomber?

Você consegue incorporá-la em vários looks diferentes, especialmente os casuais com camiseta lisa e calça jeans/chino. Nos pés, um sneaker ou bota ficam perfeitos. Os modelos de nylon também são legais para usar num visual athleisure, que tem uma pegada mais esportiva.

O que é colete puffer?

Você já ouviu falar no colete puffer? Como o nome já diz, trata-se de um colete (ou seja, não tem mangas) que possui gomos acolchoados entre as costuras, proporcionando volume a ele. É uma peça muito estilosa e versátil para usar nos meses de frio.

Quando usar o colete do terno?

Quando utilizar o terno com colete A composição funciona nos dias mais frios ou também em eventos sociais, e, até mesmo, jantares. Afinal, o colete proporciona um visual mais sofisticado. Outra ocasião em que o terno com colete funciona é em um casamento.

Qual o tamanho certo do colete masculino?

O ideal é que a calça seja mais formal ou de sarja, e, se não for usada uma camisa, que a camiseta seja básica. O colete deve terminar a 2,5 cm abaixo da cintura da calça e não deve ter seu último botão abotoado. O caimento, em qualquer caso, deve ser justo, mas não apertado.

Quando usar colete?

Colete de tecido Vai bem com todas as peças do guarda-roupa, desde usado por cima de vestidos até como complemento do jeans e camiseta. O modelo alfaiataria é o mais popular e fica lindo em cima de combinações mais casuais para quebrar a informalidade do look.

Como usar colete com camiseta?

Exemplos: Uma camisa vinho pode ser usada com um colete preto. Uma camisa verde com um colete azul marinho. Uma camisa branca com um colete cinza e assim por diante. A escolha de padronagens diferentes e texturas também pode deixar o look mais estiloso.

Como devo usar colete feminino?

Como combinar: fazer combinações com o colete não é muito difícil, mas para deixar o look atual use com peças estampadas criando textura. “Pode ser o colete em cima de um vestido, com blusa e saia longa ou ainda buscando um look mais masculino, com calça ou short de alfaiataria e camisa estampada”, aconselha Marcele.

Como usar colete puffer feminino?

Prático, o colete feminino preto com certeza vai ser peça coringa no seu armário. Você pode usar para o trabalho com calça de alfaiataria e salto alto e também investir na mesma peça durante o final de semana em um look com short jeans e tênis.