O que escrever em 4 anos de namoro?

O que escrever em 4 anos de namoro?

Meu amor, como foram bons os nossos primeiros quatro anos de namoro. Desde o primeiro dia que me sinto uma pessoa cheia de sorte, abençoada e imensamente feliz por ter você ao meu lado. Parabéns para nós! Sinto que temos ainda muito para viver, aliás, a verdade é que estamos ainda no começo.

Como escrever uma carta de aniversário de namoro?

Todos os momentos, nossas viagens, nossas risadas, exatamente tudo é perfeito! Basta eu estar ao seu lado que topo ir até o fim do mundo, pois sei que terei alguém para contar até nos momentos mais difíceis da vida. Saiba que te amo muito e não há ninguém tão especial quanto você em minha vida!

Como desejar feliz mês de namoro?

Feliz 1 mês para nós! É lindo poder estar ao seu lado e viver esse amor tão bom. Feliz 1 mês de namoro e que venham mais infinitos meses ao seu lado! Não sou boa com as palavras, mas quero agradecer por esse primeiro mês juntos, meu amor.

O que significa 4 anos de relacionamento?

4 anos: Bodas de quartzo azul. 5 anos: Bodas de paixão. 6 anos: Bodas de rosas. 7 anos: Bodas de tulipas.

O que significa 4 anos juntos?

O que são as Bodas de flores e frutas (4 anos de casamento): Bodas de flores e frutas é o nome dado à comemoração dos 4 anos de casamento de um casal. Bodas tem origem na palavra latina “vota”, que significa promessa.

O que escrever na cartinha pro namorado?

Carta para o meu namorado. Apimente sua relação!

  1. Você me preenche. Você povoa a minha mente e eriça meu corpo a todo momento, a cada segundo e no passar das horas.
  2. Para mim: só você
  3. Sempre a seu lado.
  4. Meu amor, meu salvador.
  5. Meu amor, te amo.
  6. Sou toda sua.
  7. Somos perfeitos.
  8. Somos perfeitos juntos.

Como escrever data de namoro?

Uma dia, um mês… não importa. Mas que seja de forma natural. Eu normalmente lembro assim: “Ih, dia tal fizemos tantos meses juntos” ou “Semana que vem faremos um ano de namoro.”.

Como escrever uma homenagem de um mês de namoro?

Feliz 1 mês de namoro e um caminhão de beijos para você! Hoje eu não quero saber de mais nada que não seja amor, beijos e abraços. É o nosso primeiro aniversário de namoro e mesmo que ainda seja de só um mês, sei que vai abrir caminhos para muitos outros. Quero ser feliz hoje, amanhã e sempre – tudo ao seu lado!