Como aprender a desenhar?

Como aprender a desenhar?

Vivemos em uma época muito boa, quando todo o conhecimento do mundo está ao nosso alcance com o poder da Internet. Você quer aprender a desenhar? Não precisa ir até uma escola de arte, ou pagar por um professor particular. Existem muitos materiais gratuitos que você pode usar para aprender, ou para desenhar algo de forma fácil e instantânea.

Como fazer a arte de desenhar?

Você pode fazer a arte de desenhar ser mais divertida usando um tópico que você gosta. Neste tutorial, você irá desenhar o mascote da Vault-Tec, o famoso Vault Boy. Fan art é uma ótima maneira de mostrar sua admiração pela criação dos outros. Você gosta de Pokemon?

Como ensinar a rede de desenhos?

Ajude a ensinar a rede adicionando seus desenhos ao maior conjunto de dados sobre desenhos do mundo(em inglês). Esses dados são compartilhados com o público para ajudar nas pesquisas sobre aprendizado de máquina. Vamos desenhar!

Como desenhar flores com lápis coloridos?

Neste tutorial, Eugenia Hauss irá ensinar a você como desenhar lindas flores usando lápis coloridos. Neste tutorial, Eugenia Hauss vai ensinar a você como usar lápis de olho para desenhar um cachorro dálmata super fofo. Neste tutorial, você irá aprender como desenhar três árvores diferentes do zero usando vários técnicas à lápis.

Como colorir a paisagem do outono?

As cores do outono – amarelo, marrom, vermelho e laranja. Você pode colorir a paisagem como mostrado na figura ou fantasiar com a criança. Se você encontrar um erro, por favor, selecione um fragmento de texto e pressione Ctrl+Enter.

Como criar um padrão de neve?

Peguemos o lápis 2B, incline-o (mude a pegada) e escureça o lado sombreado de cada cume. Isso seria a parte descoberta pela neve. Podemos pressionar forte para conseguir um tom bem escuro. Continuemos o processo indo mais para baixo, deixando espaço para a neve. Para criar um padrão apropriado, imaginemos que a neve está escorrendo dos cumes.

https://www.youtube.com/watch?v=6UB17DZbGOU